quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PENTELHUDO! ADORO





13 comentários:

  1. parece o meu bem pentelhudo,chega a ter tanto q vai ate o meu cu,alem de ser muito grande

    ResponderExcluir
  2. Vontade de fungar esses pentelhos!!! Pênis no tamanho ideal!!!

    ResponderExcluir
  3. meu tambem é bem pentelhudo. so curto cara pentelhudo alguem afim de SP. was.30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM AMO HOMENS PENTELHUDOS, ESSES CARA SÃO MUITOS GOSTOSOS.

    ResponderExcluir
  5. Que vontade que me deu de dar uma lambidinha ! uuuui

    ResponderExcluir
  6. Pentelho é tudo de bom...Pica sem ser pentelhuda não é a mesma coisa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caceta pentelhuda é bom demais. Não curto depilados. Quando tou mamando, o cheiro da pica pentelhuda é demais....uiiii

      Excluir
    2. Concordo plenamente, rola de homem ter que bastante pelo, a minha é bem peluda e grossa,
      quem prova jamais esquece, outro detalhe, além de ter a rola peluda, o meu corpo é todo
      peludo, na hora que estou fodendo exala aquele cheiro de macho no ar, a garotada adora e eu também. Detalhe: Minha rola 16,7cm e grossa.

      Excluir
  7. Concordo plenamente...
    Caralho pentelhudo cheira a homem....adoroooo

    ResponderExcluir
  8. Quando fica só a pentelhada pra fora da calça e muito tesão!!!

    ResponderExcluir
  9. Noosa muito tesão deu vontade ate de dar meu cuzinho rosa virgeem pra um assim .. kem kiser tc juninhotdbmil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. O pau pode até ser pequeno,mas se tiver pentelhos,ahhhhhhhh,gozo só de olhar................................https://www.facebook.com/lucassampaiosc

    ResponderExcluir